Villeneuve acha que Stroll deve mudar imediatamente para a Force India

Jacques Villeneuve acredita que Lance Stroll deveria se juntar à Force India como piloto, imediatamente. O canadense deve se juntar ao time de Silverstone no próximo ano, depois que seu pai, Lawrence, liderou um consórcio para salvar a equipe e tirá-los da intervenção administrativa.

Stroll atualmente corre pela Williams, mas está tendo problemas pois a equipe britânica produziu um carro difícil em 2018. O campeão mundial de 1997, Villeneuve diz que Stroll não deve perder tempo, e já se juntar à Force India para o Grande Prêmio da Bélgica no final do mês.

“Lance deve terminar a temporada na Force India. Ele não deve esperar. Ele deve pilotar na Bélgica no final do mês. Tudo pode ser feito na F1”, insistiu Villeneuve. “Já vimos isso no passado. Mudanças de pilotos durante a temporada são factíveis.”

Recentemente, Villeneuve disse que Williams é uma equipe que está morrendo e agora acredita que a saída do dinheiro de Stroll será um golpe fatal para o time: “A perda não só de Lawrence, mas também do patrocinador principal (Martini) é provavelmente o último prego no caixão. Eles perderão muitos direitos de TV porque estarão na parte inferior do campeonato. Mesmo os pilotos pagantes não vão querer gastar dinheiro lá. ”

Villeneuve disse que a Force India, por outro lado, é uma boa aquisição para Lawrence Stroll: “A organização é melhor que a Williams. Eles só pararam de se desenvolver este ano porque não podem pagar por isso”.

“Lawrence sempre fez as marcas crescerem. É um dos seus pontos fortes. Ele não pôde fazer isso na Williams porque não era o dono, mas sua influência será maior na Force India. Ele os ajudará. A Force India permaneceu como uma equipe de corrida, ao contrário de Williams”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *