Vettel sente que a Ferrari está com o ‘espírito certo’

Sebastian Vettel disse que sente que o “espírito está certo” na Ferrari, depois que algumas grandes mudanças foram feitas para a equipe, durante o período de inverno antes dos testes, no mês passado.

A Ferrari e Vettel estavam na disputa para conquistar seu primeiro campeonato juntos, na temporada passada, mas uma série de erros na segunda metade do ano, fez com que eles desistissem e entregassem para a Mercedes e Lewis Hamilton.

Durante as férias de inverno, a Scuderia fez diversas mudanças, substituindo Maurizio Arrivabene, por Mattia Binotto, que assumiu a função de diretor técnico, e ao promover Charles Leclerc, após uma temporada impressionante com a Sauber (agora Alfa Romeo), e trazer Kimi Raikkonen.

Vettel falou no evento de lançamento da temporada da F1, dizendo: “É uma grande mudança, mas Mattia está com o time há mais tempo do que a maioria das pessoas que trabalham para a Ferrari, então ele não é um cara novo”.

“Eu acho que as pessoas o conhecem e aprenderam a confiar nele. Com certeza, é um novo desafio para toda a equipe”.

“Tentamos virar a página, obviamente tivemos nossas fraquezas no ano passado, e tentamos consertá-las e melhorar muito este ano”.

“Até agora, o espírito está certo e a equipe está no caminho certo, o carro está bom, então vamos ver como começamos aqui.”

O novo diretor técnico Binotto também disse: “Nós fizemos nosso dever de casa durante o inverno, e agora estamos todos focados na temporada”.

“É sempre bom começar aqui na Austrália, mas será uma temporada muito longa e difícil, por isso devemos apenas estar focados”, finalizou.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE HONG KONG | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 5ª etapa

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: