Vettel sabe que a Ferrari precisa “cavar mais fundo” depois de decepcionante qualificação

O piloto da Ferrari Sebastian Vettel, sabe que seu time terá que “se aprofundar” se quiser realmente entrar na luta pelo título com a Mercedes, já que ele se classificou em quarto lugar, e mais de meio segundo atrás dos rivais da equipe alemã.

Foi outra qualificação decepcionante para a Ferrari, com Charles Leclerc já saindo no Q1 depois de um erro tático da equipe. O piloto da casa foi deixado no box, em vez de ir para uma segunda tentativa na classificação, e irá largar em décimo sexto amanhã.

Para Vettel, que bateu mais cedo no sábado, durante o TL3, é um caso de sua equipe ter que voltar para a prancheta e descobrir seus problemas.

“Esta manhã não tem nada a ver com essa qualificação, por isso não quero transferir a culpa, estive muitas vezes por aqui”, disse ele à BBC Sport, ao ser questionado se a batida no TL3 teve impacto na sua qualificação.

“Nós nos esforçamos para fazer os pneus funcionarem, e você não sente o que deseja. Os pneus da frente não funcionaram”.

“Precisamos cavar mais fundo. Por enquanto é o que é, precisamos aceitar, mesmo se não quisermos”, concluiu.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: