Vettel: “Não há necessidade da F1 correr nas ruas das cidades”

Sebastian Vettel acredita que a Fórmula 1 não precisa fazer corridas de rua, mas sim focar em melhorar os GPs para tornar as corridas mais emocionantes e com mais ultrapassagens. A Fórmula 1 tem tentado fazer algumas corridas de rua, como Londres, mas o piloto da Ferrari acredita que isso não seria bom para o esporte.

“Estou feliz com Silverstone, vamos colocar dessa maneira. Eu acho que é um ótimo lugar. Não há problema em colocar um ótimo programa aqui. Não há problema em conseguir uma boa torcida”, disse ele ao Motorsport.com.

“É uma das melhores corridas que temos. É um público muito bom também”.

“Eu não acho que há uma forte necessidade de ir para as cidades. Eu não acho que haveria mais pessoas na cidade do que aqui. Isso é ótimo. Todos os anos lembro de mais de 100.000 fãs por final de semana”.

“Os fãs vêm aqui todos os anos em grandes quantidades, então não há nada de errado com isso. Espero que Silverstone tenha negociado bastante e tenha espremido muito da Liberty. ”

Vettel espera que as futuras corridas de F1 sejam disputadas nas pistas e não nas ruas das cidades, o que provavelmente levaria a corridas ruins na opinião do alemão.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: