Vettel enfrenta disputa para ser número um na equipe

Cesare Fiorio acredita que Sebastian Vettel enfrenta uma enorme batalha com Charles Leclerc, para manter sua posição como piloto número um na Ferrari, após a realização dos dois primeiros Grandes Prêmios da temporada.

Leclerc dominou no Bahrein, mas foi infeliz quando teve um curto-circuito em seu carro, que o levou a terminar em terceiro. Vettel, por sua vez, terminou em quinto na última corrida depois de perder uma batalha com Lewis Hamilton.

Com apenas 21 anos, Leclerc mostrou compostura maior do que sua idade, enquanto Vettel continua cometendo erros que atormentaram suas disputas pelo título nos últimos anos.

Com a chegada impactante de Leclerc, Fiorio acredita que o alemão enfrenta uma batalha, mas não está surpreso com o fato ter acontecido.

Falando a Tutti Motori Web, o ex-chefe disse: “Francamente, eu já esperava”.

“No ano passado acompanhei Leclerc com muito cuidado com a Sauber, e vi que, após as primeiras quatro ou cinco corridas em que ele aprendeu seu ofício, ele começou a dominar o time, a humilhar seu companheiro de equipe e a entregar ótimos resultados com aquele carro”.

“Portanto, quando ele chegou na Ferrari, eu imediatamente pensei que seria um grande problema para Vettel, que é um piloto que comete erros quando é pressionado”, finalizou.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: