Vettel ‘atacou’ Hamilton: “Não sei o que Lewis estava fazendo”

O astro da Ferrari, Sebastian Vettel, ‘atcacou’ seu rival da Mercedes, Lewis Hamilton, já que o alemão disse não entender por que o britânico estava sendo tão lento e reclamando tanto de seus pneus.

Hamilton largou na pole, mas foi imediatamente ultrapassado pelo companheiro Valtteri Bottas, que começou em segundo. Bottas fugiu na liderança e nunca olhou para trás, e ainda pegou o ponto extra pela volta mais rápida. Hamilton terminou em segundo.

Quanto a Vettel, que terminou em quarto depois de ter sido ultrapassado por Max Verstappen, foi um tipo diferente de corrida. O alemão admitiu que a Ferrari era lenta, mas, ao mesmo tempo, ele não sabia o que estava acontecendo com Hamilton.

“Eu não sei o que Lewis estava fazendo”, Vettel disse ao RaceFans.

“Acho que ele provavelmente estava entediado, e não feliz porque perdeu logo no começo.”

Hamilton foi ouvido reclamando sobre seus pneus com bastante frequência durante a transmissão, dizendo que eles não durariam até o final. Vettel acha que esses são jogos mentais.

“Eu acho que não é a primeira corrida em que ele está fazendo algo, apenas para dar a volta, ele estava apenas jogando naquele momento”

“Também me disseram no rádio que ele estava reclamando de seus pneus, mas acho que ele fez isso com segurança até o fim. Talvez ele não tenha ficado muito feliz pilotando daquele ponto em diante”, acrescentou Vettel.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE HONG KONG | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 5ª etapa

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: