Vettel afirma que Marchionne sempre pressionou

O piloto da Ferrari Sebastian Vettel homenageou o falecido Sergio Marchionne durante o evento de Gala da entrega de Prêmios da FIA, dizendo que o ex-CEO sempre pressionava todos para um melhor desempenho.

A notícia do falecimento repentino de Marchionne, veio logo antes do Grande Prêmio da Hungria, razão pela qual a equipe italiana não falou com a imprensa durante aquele fim de semana.

Por incrível que pareça, a performance da Ferrari caiu mais tarde na temporada, algo que muitas pessoas ligam à morte do empresário ítalo-canadense. Vettel, por exemplo, reconheceu que a perda do CEO da Fiat Chrysler Automobiles, foi impactante em todos na Ferrari.

“Certamente foi uma grande perda”, disse o alemão na festa de gala em São Petersburgo.

“Obviamente, os negócios do dia a dia continuaram, acho que as pessoas sabiam qual era o seu trabalho e sabiam o que fazer”.

“Não foi fácil para nós, e acho que tentamos continuar da melhor maneira possível, e tentamos fazer o nosso trabalho. Acho que é o que ele gostaria de ver”.

“Ele estava sempre nos colocando muita pressão, mas também estava lá para nos ajudar e nos guiar, então foi uma grande perda, mas como um time nós tentamos responder e continuar respeitando, ele e seu legado, e é isso que vamos tentar fazer daqui para frente.”

Uma grande perda, não apenas para a Ferrari, mas para a Fórmula 1 como um todo.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

 

Victor Berto visita a “Dream Racing” em Las Vegas e pilota uma Maserati GranTurismo Sport e uma Ferrari F430 Scuderia no “Las Vegas Motor Speedway”, que recebe etapas da NASCAR em seu oval. Confira o vídeo:

 

Documentário Fórmula E  OFF THE GRID #3 – “Seria estúpido não aproveitar isso”, com Andre Lotterer (Legendas em PT-BR)

 

Victor Berto, direto de Las Vegas, te leva para um passeio a bordo da LAMBORGHINI HURACAN LP610-4, uma MERCEDES AMG GTS V8 e uma MCLAREN 570S, 250 km/h em Lake Mead. Confira o vídeo: