Vettel acredita que as próximas corridas são vitais para a Ferrari

Sebastian Vettel disse que as próximas corridas serão vitais para a Ferrari, enquanto eles tentam se recuperar na temporada. A Ferrari tem lutado até agora nesta temporada e a equipe está cercada pela controvérsia das ordens de equipe. Vettel acredita que a Ferrari é um carro veloz, e que será capaz de recuperar a temporada.

“Acho que essas duas semanas e as próximas semanas, serão muito importantes para entendermos aonde precisamos ir nos próximos meses”, disse Vettel ao crash.net. “Claramente, não éramos tão rápidos quanto a Mercedes. É uma pena que não conseguimos ficar em terceiro e quarto, mas no geral acho que otimizamos”.

“Havia fases na corrida em que éramos fortes, e em outras fases em que éramos mais fracos do que onde queríamos ser”.

“Temos um carro muito forte, não há nada de errado com isso, mas acho que ainda não conseguimos colocá-lo na pista da forma correta. Especialmente para mim, aqui e ali. Ainda não estou totalmente feliz, se comparado a onde começamos.”

“Obviamente, as três pistas que vimos agora são bem diferentes”, disse ele. “As condições que tivemos são diferentes, mas acho que começamos a ver uma espécie de padrão e entender, especialmente ao longo da distância de um GP, o que precisamos, o que eu preciso, para realmente desbloquear este carro.”

A Ferrari espera que possam encontrar o ritmo que seu carro oferece, e que eles possam resolver a controvérsia em torno das ordens de equipe nas próximas corridas.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: