Verstappen quer disputar na frente no GP da França

Max Verstappen disse que está esperançoso em disputar na frente do grid, no Grande Prêmio da França.

O holandês conseguiu se recuperar de um surpreendente nocaute no Q2 no Grande Prêmio do Canadá, para terminar em quinto lugar, atrás da Mercedes e da Ferrari.

Antes do GP da França, Verstappen disse que a equipe fez bem em alcançar o resultado obtido, acrescentando que ele conseguiu extrair o máximo de seu carro Red Bull.

“Foi uma boa corrida para nós, tivemos uma estratégia perfeita e conseguimos um bom resultado”, afirmou Verstappen ao Formule1.

“No Canadá, conseguimos o resultado máximo, trabalhamos duro em todas as frentes para nos aprimorarmos. Eu me sinto confortável no carro, espero que possamos disputar na frente.”

Até agora, em 2019, Verstappen superou em grande parte o seu carro, e está na quarta posição na classificação do campeonato de pilotos, na frente de Charles Leclerc.

Depois de ter conquistado dois pódios nesta temporada na Austrália e na Espanha, o holandês fará questão de aumentar sua participação na temporada européia.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: