Verstappen muito feliz com vitória no GP da Alemanha: “Foi incrível”

Max Verstappen venceu um dramático Grande Prêmio da Alemanha. O holandês fez cinco paradas no box, e teve que sobreviver a várias relargadas por conta de carros de segurança, antes de garantir a vitória nas últimas voltas.

“Foi incrível no final, mas foi muito complicado fazer as paradas certas e permanecer focado durante todo o tempo. Colocamos o pneu slick cedo e aproveitei uma boa volta”, disse Verstappen.

Verstappen, que começou a corrida em segundo, largou mal, mas conseguiu se recuperar e também contou com um pouco de sorte, com as más performances de Hamilton e Bottas, para assumir a liderança. Ele agora conquistou a segunda vitória da Honda desde o seu retorno, mas também fez parte de um duplo pódio para a fabricante japonesa, com Daniil Kvyat da Toro Rosso, em terceiro. Verstappen lidou bem com as condições: “Você aprende ao longo dos anos, fiquei muito feliz com a performance toda hoje”, acrescentou Verstappen.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: