Verstappen elogia trabalho árduo da Honda antes do GP da Inglaterra

Max Verstappen elogiou a Red Bull e a Honda, depois que as atualizações permitiram que ele competisse mais perto da frente, levando à sua vitória na última corrida na Áustria.

O holandês mostrou consistência extrema nesta temporada, terminando todas as corridas entre os cinco primeiros e mereceu a vitória no Red Bull Ring.

A atenção agora se volta para Silverstone e o Grande Prêmio da Inglaterra, e Verstappen está procurando outro resultado positivo.

Ele disse: “Estou ansioso para Silverstone, especialmente depois da nossa vitória na Áustria”.

“Foi um momento realmente especial para todos na equipe e para a Honda, todo o trabalho duro está começando a valer a pena.”

Parece um tema comum entre os pilotos de F1, que Silverstone é uma boa pista para pilotar, e Verstappen compartilha essa opinião.

Ele acrescentou: “Eu realmente gosto de Silverstone por causa das curvas de alta velocidade, Becketts e Maggots sendo minhas favoritas, e é muito divertido pilotar”.

“Eu adoro ver todos os fãs britânicos acampando e nos apoiando nas arquibancadas. Há sempre um grande comparecimento, e eles são definitivamente alguns dos fãs mais apaixonados pela F1 no mundo”.

“Muitas ótimas curvas rápidas são o que gostamos, e não consigo imaginar o calendário sem ele”.

“Porque a nossa fábrica está na mesma rua em Milton Keynes, é outra corrida em casa para a equipe, então espero que possamos continuar nosso progresso e fazer um grande show para todos no domingo”, completou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: