Verstappen e Gasly falam dos problemas do RB15 após a difícil qualificação no Bahrein

Pierre Gasly e Max Verstappen lamentaram as dificuldades técnicas da Red Bull, já que a dupla vai largar na P13 e P5 no Bahrein, respectivamente.

Gasly foi eliminado no Q1 em Melbourne depois de um erro tático e terminou na P11 na abertura da temporada, no GP da Austrália.

Ele vai largar na 13ª posição no Bahrein, outro desempenho decepcionante com seu companheiro de equipe Verstappen, se classificando em quinto.

Falando aos repórteres após a qualificação no Bahrein, Gasly revelou que a traseira de sua RB15 estava com problemas.

“No fim de semana nós lutamos com a traseira do carro e lutamos para realmente pegar o aperto do eixo traseiro, há potencial, mas talvez nesse fim de semana eu não tomei a direção certa e nós esperamos melhorar isso”.

Enquanto isso, Verstappen demonstrou a potência do novo motor Honda terminando no pódio em Melbourne, mas ele admitiu que o carro não era o mesmo no Bahrein.

“As expectativas estavam um pouco misturadas, definitivamente não foi a melhor forma que poderíamos ter na qualificação.

“Não conseguimos ‘ativar’ o pneu macio durante todo o final de semana”, acrescentou o holandês.

A largada para o GP do Bahrein acontece neste domingo (31) às 12h10, no horário de Brasília. A F1Mania estará AO VIVO e em TEMPO REAL com todas as informações da F1 no Bahrein.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: