Verstappen disse que ‘sempre esperou’ que Leclerc fosse rápido

Max Verstappen disse que “não se importa”, com o recorde de piloto mais jovem a conquistar a pole, e afirma que “sempre esperou” que Charles Leclerc fosse rápido. Verstappen vem se saindo bem em uma complicada Red Bull, enquanto Leclerc provou ser um verdadeiro candidato ao título. O holandês disse que sempre soube que Leclerc era rápido e que precisava apenas de um bom time atrás dele.

“Eu sempre esperei isso”, disse Verstappen para o Gptoday, quando perguntado sobre a velocidade de Leclerc. “Ele sempre foi um bom piloto, e portanto, eu acho que não é muito estranho que ele se posicione em relação a Vettel. Se você tem um bom carro e você é muito mais forte do que a concorrência, você está sempre em pé em P1 ou P2. Se você é melhor do que seu companheiro de equipe, então você é o primeiro”.

O holandês revelou que não está interessado em estabelecer recordes para o mais jovem marcador de pole.

“O que devo dizer sobre isso? O que isso importa para mim”, disse ele com um sorriso. “É verdade. Acho que isso é de pouca utilidade para você de qualquer maneira. É claro, é bom, mas acho que outras pessoas podem valorizá-lo mais. Eu não me importo com isso.”

Verstappen espera correr ao lado de Leclerc na China, para lembrar aos fãs o quão rápido ele é.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: