Verstappen ansioso para o Grande Prêmio da China

Max Verstappen teve um começo misto na temporada de 2019, mas afirmou que está ansioso pelo Grande Prêmio da China, enquanto visualiza a pista e as possibilidades de ultrapassagens.

Verstappen começou a nova temporada com um pódio em Melbourne, antes de terminar em quarto no Bahrein, por conta de um carro de segurança ter impedido que ele superasse Leclerc, que estava com problemas no motor, e em terceiro lugar. Seu ex-companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, venceu a corrida chinesa da última temporada, com o holandês terminando em quinto.

Ele tornou-se conhecido pelo seu estilo de pilotagem agressivo, e o piloto da Red Bull acredita que este é um bom caminho para ultrapassagens.

“O Grande Prêmio da China é sempre um bom lugar para correr, porque a pista oferece muitas possibilidades de ultrapassagem”, disse Verstappen em entrevista à f1only.fr.

“Espero ter uma corrida emocionante”.

“O primeiro setor é muito bom porque você pode usar diferentes trajetórias na longa reta antes da primeira curva, o que pode ser interessante durante a corrida para tentar ficar longe da sujeira”.

“É também um lugar na pista que pode ser muito difícil para o pneu dianteiro esquerdo, por isso, durante a corrida, vamos sempre tentar usar o mínimo de energia possível nesta curva”, finalizou.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: