Verstappen acha que Ricciardo vai sentir falta da Red Bull

O piloto da Red Bull, Max Verstappen, acredita que seu ex-companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, sentirá falta de seu antigo time durante sua nova aventura na Renault, já que provavelmente será um rebaixamento em termos de ritmo, no curto prazo.

Verstappen e Ricciardo são parceiros da Red Bull, desde que o holandês foi promovido antes do Grande Prêmio da Espanha em 2016, trocando de lugar com Daniil Kvyat na época.

Ricciardo e Verstappen se davam muito bem, já que a dupla tinha uma química real fora da pista e parecia ter algum tipo de amizade.

Perguntado pela AD se ele vai sentir falta do australiano, Verstappen, no entanto, não respondeu como esperado.

“Eu não vou sentir falta disso pessoalmente”, explicou Verstappen.

“Foi divertido e agradável tê-lo como companheiro de equipe. Não é sempre que você tem um relacionamento tão bom com alguém. Talvez nunca mais aconteça novamente”.

“Mas sinto falta dele…? Eu acho que Daniel vai sentir falta do que ele teve aqui.”

A Renault está certamente um passo abaixo da Red Bull como as coisas estão no momento, com a equipe francesa terminando em quarto no campeonato de construtores em 2018. A Red Bull terminou apenas um lugar à frente deles, mas isso não conta toda a história. Os Bulls venceram quatro corridas e tiveram um piloto no pódio em mais da metade das corridas, enquanto a Renault só pode sonhar com essas coisas a partir de agora. Com Ricciardo como um dos seus pilotos, porém, isso pode mudar para melhor (de uma perspectiva da Renault).

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Caso desista da F1, Red Bull pensa em Le Mans como opção”:

 

“Schumacher não respira com ajuda de aparelhos”, diz jornal britânico:

 

Confira os melhores momentos da Fórmula E na Arábia Saudita:

 

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

 

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?