Tost considerou que Toro Rosso não esteve no mesmo nível de Mônaco

O chefe da equipe Toro Rosso, Franz Tost, afirmou que a equipe deu um passo atrás de onde estava há duas semanas em Mônaco.

A Toro Rosso enfrentou um difícil Grande Prêmio do Canadá, com Daniil Kvyat terminando a corrida em 10º com um único ponto, enquanto o companheiro de equipe Alexander Albon foi forçado a abandonar, após um contato na primeira volta com Antonio Giovinazzi.

Tost admitiu que a equipe não estava no mesmo nível que teve durante o fim de semana do Grande Prêmio de Mônaco, com ambos os pilotos marcando pontos naquele fim de semana.

“Desde o início deste fim de semana, nosso desempenho mostrou que não estávamos no mesmo nível de Mônaco”, disse Tost.

“Mesmo assim, os engenheiros e pilotos fizeram um trabalho muito bom para compensar as deficiências que tivemos. Começamos a corrida em P10 e P13, e ambos os pilotos tiveram largadas relativamente boas.”

“Infelizmente, Alex teve uma colisão com Giovinazzi, onde perdeu a asa dianteira, então tivemos que chamá-lo cedo para o box e trocar por uma nova. Neste momento, a corrida estava mais ou menos por Alex, porque ele perdeu muito tempo após a colisão, então o retiramos para economizar milhagem na unidade de potência.”

Enquanto a corrida de Albon chegou a um final prematuro, Kvyat conseguiu várias ultrapassagens brilhantes durante a corrida para terminar na 10ª posição, garantindo um ponto importante para a equipe.

“Daniil teve uma corrida fantástica, e defendeu sua posição muito bem contra Perez no início, e no final da corrida, ele foi capaz de aumentar sua performance, o que lhe permitiu passar outros e marcar um ponto”.

“Acho que este foi o máximo que conseguiríamos alcançar aqui, então temos que analisar todos os dados e descobrir onde estávamos perdendo aqui no Canadá, em comparação com outros, para voltar nas próximas corridas com um desempenho mais forte e ter os dois carros terminando nos pontos”, finalizou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: