Toro Rosso anuncia parceria com a Randstad Itália

A Toro Rosso assinou um contrato de vários anos com a Randstad Itália, líder mundial na prestação de serviços de recursos humanos. O projeto faz parte do plano contínuo da empresa para ajudar as pessoas e organizações a explorar seu potencial no mais alto padrão.

Para a temporada de 2019, o logotipo da Randstad aparecerá nos uniformes dos pilotos e nos capacetes da equipe. Falando sobre o acordo, o chefe da equipe Toro Rosso, Franz Tost, está confiante de que o contrato ajudará a equipe em seus métodos de trabalho.

“Os resultados na Fórmula 1, estão relacionados à capacidade de uma equipe de operar em um nível muito alto o tempo todo”, disse ele. “É preciso manter os mais altos padrões em todos os aspectos do negócio”.

“Isso não significa apenas ter as pessoas certas nos cargos certos ao mesmo tempo, mas também garantir que todos estejam trabalhando na direção certa, ao mesmo tempo em que estimula jovens talentos para que a empresa cresça. Isso requer motivação e determinação, qualidades que partilhamos com a Randstad, e acredito firmemente que ter a sua experiência a bordo, irá aperfeiçoar os nossos métodos de trabalho e nos ajudar a progredir.”

Marco Ceresa, Diretor Geral da Randstad Itália, acrescentou: “Estou muito orgulhoso desta parceria que vai alinhar a Randstad, com uma das equipas mais ambiciosas da Fórmula 1, sempre a apostar na inovação técnica, e acima de tudo, na formação jovens talentos”.

“Como qualquer ambiente de trabalho, a pista de corrida exige que qualquer empresa séria funcione com o melhor de sua capacidade. A Randstad sempre adotou os valores que fazem parte do esporte, compartilhando com a Scuderia Toro Rosso, o foco em resultados, valorizando sua força de trabalho e investindo fortemente em inovação, enquanto se esforça constantemente pela perfeição e sucesso naquilo que faz”, completou Ceresa.