“Tempos não significam muito”, diz Russell após liderar os testes no Bahrein

George Russell afirmou que seus tempos não são relevantes depois de ser o mais rápido nos testes do Bahrein com a Mercedes.

Russel, atualmente piloto da Williams, ainda faz parte do programa de jovens piloto da equipe alemã e testou o W10. Ele marcou o tempo de 1:29.029s nos instantes finais do último dia para liderar a sessão e o combinado dos testes realizados no Circuito Internacional do Bahrein.

O britânico teve um começo de temporada difícil acompanhando o péssimo momento da Williams, apesar de ter superado seu companheiro de equipe Robert Kubica nos dois GPs até agora.

“Os tempos não significam muito nos testes”, disse Russel para a ‘The Chequered Flag’. “No entanto, é sempre uma experiência especial estar no topo das tabelas de tempos.

“Tivemos um dia muito produtivo hoje, a equipe aprendeu muitas coisas para ajudá-los a evoluir.

“Guiando um carro diferente do que o habitual, eu pessoalmente também aprendi muito o que posso fazer para melhorar ainda mais minha pilotagem.”

Russell estará de volta ao carro da Williams no Grande Prêmio da China, que acontece na madrugada de sábado para domingo, 14 de abril.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: