Temporada de boatos continua ativa

Com a pausa de verão da Fórmula 1, a fábrica de rumores está acionada no mundo do automobilismo.

A McLaren é uma das poucas equipes que não se envolverá com os rumores clássicos, já que eles confirmaram que Lando Norris e Carlos Sainz irão continuar sua excelente parceria na próxima temporada, depois de um ótimo começo neste ano.

Depois de prometer voltar ao topo por vários anos, a McLaren finalmente aproveitou seu potencial e tem sido uma força real nesta temporada. Enquanto eles não foram desafiadores para pódios ou vitórias, eles foram regulares nos pontos, com Sainz terminando em quinto nas duas últimas corridas.

A parte mais interessante da temporada de boatos, referente à McLaren, desta vez, é a sua aventura na Indy, que foi confirmada na sexta-feira. Poderia Fernando Alonso se juntar a eles? Vamos ver no futuro próximo.

As coisas são menos claras na Toro Rosso, mas não por causa dos seus pilotos. Pierre Gasly, da Red Bull, teve um difícil 2019 até agora, e há rumores de que qualquer um dos atuais pilotos da Toro Rosso, Daniil Kvyat e Alex Albon, poderiam substituir o francês na próxima temporada.

É comum a Toro Rosso ter uma nova dupla no início de uma temporada, mas é improvável que Kvyat ou Albon se encontrem sem vaga no próximo ano, especialmente considerando o fato de que não há um enorme talento na academia da Red Bull, pronto para se juntar à F1.

Patricio O’Ward, estrela da Indy, recentemente se juntou à academia, quando eles dispensaram Dan Ticktum, mas não está claro se o mexicano tem chance de uma vaga de piloto titular.

No momento, o resultado mais provável é que Kvyat e Albon continuem com a Red Bull ou a Toro Rosso, dependendo se a Red Bull pode encontrar um substituto externo para Gasly, que pode ser devolvido à equipe júnior.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: