Stroll não gostou da estratégia da Racing Point na China

Lance Stroll acredita que ele poderia ter pontuado com a Racing Point, se não tivesse sido superado pela estratégia da Toro Rosso.

Alexander Albon ficou à frente de Stroll, fazendo seu pitstop uma volta antes do piloto da Racing Point, e assumindo a décima posição.

“Hoje poderia ter sido melhor”, disse Stroll. “Estávamos na frente de Albon antes da primeira parada, e em seguida, ele parou uma volta antes e terminou nos pontos, foi uma pena”.

Stroll disse que a equipe teve a oportunidade de trazê-lo mais cedo para o box. “Poderíamos ter sido mais proativos, porque não tínhamos ninguém imediatamente na nossa frente”.

“Foi apenas um movimento clássico. É decepcionante, porque uma vez que aconteceu ficamos no seu ar sujo e foi difícil de ultrapassar”.

“Nós tentamos uma parada extra no final e passamos por Magnussen para terminar no P12, mas poderia ter sido melhor. Nosso ritmo de corrida não foi ruim, mas precisamos apenas olhar para a estratégia, porque acho que poderíamos ter conseguido um ponto nessa corrida”, concluiu.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Chegou o GP 1000 da Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: