Stroll foi o primeiro canadense a liderar uma corrida desde Villeneuve

Lance Stroll conseguiu liderar o Grande Prêmio da Alemanha. Com isso, ele se tornou o primeiro canadense a liderar uma corrida de F1 desde Jacques Villeneuve. O piloto da SportPesa Racing Point ficou satisfeito com o resultado, mas frustrou-se por não conseguir terminar no pódio.

“Estou muito feliz, mas é um pouco lamentável que não tenha conseguido o pódio. Eu estava liderando a corrida em um momento. Um pequeno erro permitiu que Dani (Kvyat) passasse. Foi uma corrida agitada e estávamos no pneu certo com 20 voltas para o final”, disse Stroll à Sky Sports.

Stroll foi o primeiro piloto a passar para os pneus slicks. Ainda estava molhado na pista, mas a equipe Racing Point decidiu arriscar.

“Eu estava pilotando com a viseira aberta por uma volta, inspecionando o asfalto para ver se era bom para slicks. Eu sabia que se pudéssemos pular os nossos competidores, que estavam nos intermediários, estaríamos em muito boa condição”, acrescentou Stroll.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: