Stroll espera Racing Point mais competitiva na China

Lance Stroll espera que sua equipe seja mais competitiva no Grande Prêmio da China do que no Bahrein. A Racing Point não teve um desempenho tão bom quanto esperava até agora nesta temporada, mas tentará mudar as coisas na China.

A batalha no pelotão intermediário tem sido muito apertada até agora, e a Racing Point está atualmente em penúltimo lugar no campeonato de construtores. Eles tentarão marcar alguns pontos vitais neste final de semana.

“Eu não sei exatamente o que esperar do fim de semana na China”, disse Stroll ao gptoday.net. “Espero que sejamos mais competitivos do que no Bahrein, porque esse é um circuito muito diferente”.

“Há algumas curvas rápidas e é bom pilotar lá. Em alguns pontos, é um circuito muito amplo e tem uma das retas mais longas do calendário. Muitas vezes vemos boas disputas em direção ao hairpin, e esse também é o melhor lugar para se recuperar”.

“Tivemos dificuldades com o equilíbrio do carro no Bahrein, e trabalhamos nisso durante o teste na semana passada. Ainda estamos aprendendo a aproveitar ao máximo nosso pacote aerodinâmico, mas acho que estamos indo na direção certa. Acho que podemos aproveitar melhor o potencial do carro neste fim de semana na China.”

O Grande Prêmio da China marca a milésima corrida da Fórmula 1, e a Racing Point tentará comemorar com os dois carros finalizando bem nos pontos.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Renault apresenta o RS19

 

F1 2019 | Williams apresenta o novo FW42

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: