Steiner fala em resultados positivos dos upgrades da Haas

Guenther Steiner disse que os upgrades da Haas deram um bom resultado, desde que foram instalados na Espanha, mas mais uma vez ele culpa os pneus pelo fraco resultado. Romain Grosjean terminou em P14 na última vez, enquanto Kevin Magnussen terminou atrás de George Russell.

A Haas, como muitas outras equipes, tem lutado para gerenciar os pneus em corridas mais longas. Aparentemente, apenas a Mercedes consegue encontrar o equilíbrio ideal. A equipe americana pensou que eles haviam resolvido o problema, mas Steiner ainda está culpando as borrachas.

“As atualizações tiveram um ótimo desempenho. Tudo foi como o planejado. Não temos um problema com o ritmo do carro, só precisamos entender melhor os pneus”, disse Steiner.

“Vamos trazer mais desenvolvimentos para o resto da temporada. Eles não serão tão grandes quanto o pacote de upgrade de Barcelona, mas temos outros menores chegando.”

A Haas desafiou a Renault pelo quarto lugar na temporada passada, mas não parece que eles farão isso novamente em 2019. A Haas está em 8º, abaixo da Toro Rosso, que marcou apenas 16 pontos depois de um terço da temporada. Isso não significa que Steiner tenha parado de lutar.

“Estamos obviamente atrasados em pontos que deveríamos ter marcado, mas por um ou outro motivo não os conseguimos. Nós não estávamos lá no momento certo para buscá-los. O que temos que fazer agora é arregaçar as mangas e trabalhar ainda mais, para tentar recuperar alguns dos pontos que perdemos no primeiro terço da temporada”, acrescentou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: