Steiner afirma que estão tentando melhorar o carro todo

O chefe da Haas, Guenther Steiner, afirmou que a equipe está buscando melhorias em todas as áreas, em suas tentativas de salvar algo de sua temporada, que tem sido uma calamidade nas últimas semanas.

A Haas é a segunda pior no Campeonato de Construtores, à frente apenas da Williams, que não tem um único ponto nesta temporada. A dupla de pilotos, Romain Grosjean e Kevin Magnussen, não conseguiu marcar nenhum ponto desde o GP de Mônaco, com o décimo lugar de Grosjean, enquanto Magnussen não marcou desde a Espanha.

Muitos de seus problemas nesta temporada foram reduzidos a pneus e downforce, e Steiner revelou que a equipe não está se concentrando em uma área específica.

“Nós mudamos algumas partes do carro”, disse Gunther Steiner, citado pelo Motorsport.com.

“Não há uma área específica para a qual visamos, estamos simplesmente tentando melhorar todo o carro, que tem um downforce maior”.

“Isso sempre ajuda a ir mais rápido”.

“Também estamos tentando fazer com que os pneus funcionem melhor. Esta é a maior melhoria que podemos fazer. Precisamos colocar os pneus na janela certa, e isso tem muito a ver com o downforce”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: