Steiner acha que a qualificação em Mônaco pode ajudar a Haas

Guenther Steiner está confiante de que sua equipe Haas, vai repetir o desempenho que teve em Barcelona, em Mônaco, porque a escolha de pneus da Pirelli combina com o carro deles. A Haas tem lutado com a gestão de pneus no início da temporada, mas Romain Grosjean e Kevin Magnussen conseguiram manter os pneus em níveis ótimos por mais tempo na Espanha.

Como de costume, a Pirelli implantou a mais macia seleção de pneus para o Grande Prêmio de Mônaco. Steiner acredita que essas opções permitirão que a Haas mantenha sua boa forma, indo para a corrida mais glamourosa da temporada.

“A maior diferença para Monte Carlo será a escolha do pneu. Estamos usando os C4 e C5 da Pirelli, os tipos mais macios de pneus que podemos usar”, disse Steiner em sua prévia da corrida.

“Com esses pneus, esperamos ter a temperatura certa e ter um bom resultado. Temos que tentar, e só vamos descobrir na quinta-feira o que está acontecendo. Espero avançar, usando o tipo mais macio de pneus nas próximas corridas, que também ajudarão, e podemos colocar o calor no pneu”.

A equipe americana vem produzindo seus melhores resultados aos sábados. Em Mônaco, a qualificação é muito importante, o que pode ajudar a beneficiar a equipe de Steiner também. Ele sabe o quanto importante é a qualificação.

“Na qualificação, normalmente somos muito bons. Estivemos no top 10 com os dois carros em quatro corridas em cinco. Espero que possamos fazer o mesmo em Monte Carlo. Se chegarmos à frente na qualificação, normalmente na corrida você pode manter as outras pessoas para trás, mesmo que o ritmo da corrida não seja tão bom. A classificação é crucial”, acrescentou Steiner.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

 

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

 

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: