Sirotkin acredita que Williams evoluiu durante o primeiro semestre do campeonato da F1

Para o novato da Williams, Sergey Sirotkin, a equipe melhorou ao longo do primeiro semestre do campeonato, porém foi ofuscado por “outros fatores”.

Estando sempre nas últimas colocacações, a equipe passa por uma difícil fase de evolução, “honestamente, temos pedaços aqui, onde temos o progresso”, admitiu Sirotkin, “o único problema é que todo mundo faz o mesmo, então não muda muito nossa comparação com a deles.”

O piloto russo é o unico do grid a ainda não ter pontuado em 2018, seu parceiro de equipe, Lance Stroll, tem quatro pontos no currículo.

Para o diretor técnico, Paddy Lower, a rapidez com que acontece as corridas na categoria, dificulta a resolução dos problemas que a equipe enfrenta, “as corridas acontecem rapidamente. Quando você tem problemas para resolver, nunca pode consertá-los com rapidez suficiente”.

Sobre seu posicionamento dentro da equipe, Lower foi direto, “continuarei trabalhando o máximo que puder com total comprometimento. Nós temos muitos problemas para resolver. Você não vê, mas há um grande progresso sendo feito nos bastidores “.

A equipe é atualmente, a última colocada no Campeonato de Construtores e tem as férias de verão da F1 para fazer as mudanças necessárias nos carros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *