“Sem mudanças especiais para o GP da Alemanha”, disse Binotto

O chefe da Ferrari, Mattia Binotto, confirmou que não haverá “mudanças especiais” para o Grande Prêmio da Alemanha neste final de semana.

A equipe de Maranello entra na corrida, sem ter vencido ainda nesta temporada. Depois de uma corrida forte na Áustria, com Charles Leclerc, infelizmente, tendo a sua primeira vitória perdida, a Ferrari não conseguiu manter o seu ímpeto indo para a corrida na Grã-Bretanha.

Binotto confirmou que não haverá “mudanças especiais”, na corrida caseira de Sebastian Vettel na Alemanha no fim de semana.

“O Grande Prêmio da Alemanha para nós é a corrida caseira de Sebastian primeiro”, explicou Binotto. “É por isso que estamos particularmente ansiosos para nos sairmos bem em Hockenheim, especialmente depois do ano passado, quando perdemos a oportunidade de concluir um fim de semana bom, em que nossas performances foram de alto nível”.

“Não há mudanças especiais para esta corrida, mas a partir da análise do GP de Silverstone, tomamos informações úteis para aprender mais sobre o carro”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: