Seidl vê túnel de vento como primeiro passo da McLaren para um retorno ao topo

O diretor da equipe McLaren, Andreas Seidl, identificou o túnel de vento da equipe como uma das melhores maneiras de melhorar seu desempenho na pista, e voltar ao topo da F1.

A McLaren não tem estado no pódio desde a primeira corrida da temporada de 2013, e enquanto as performances foram melhores nesta temporada, a equipe britânica ainda tem um caminho a percorrer para voltar ao seu melhor.

Seidl chegou no início deste ano e já causou impacto, e uma de suas principais decisões foi a equipe atualizar seu túnel de vento. Eles estão atualmente usando o túnel de vento na fábrica da Toyota em Colônia, mas a instalação do seu próprio, está pronta para ser atualizada.

Seidl disse à Autosport: “Minha missão, de Zak (Brown, CEO da McLaren F1), e dos proprietários é trabalhar o mais rápido possível, onde vejo fraquezas na equipe”.

“Um tópico imediato foi o túnel do vento. Essa é uma necessidade absoluta se você tiver o objetivo de chegar ao topo”.

“Você precisa de um moderno túnel de vento.”

Embora Seidl tenha agilizado as coisas na McLaren, ele ficou impressionado com a disposição dos proprietários em cooperar.

Ele continuou: “Claro que estou muito feliz que os donos da equipe concordem com essa visão e a aprovaram. Porque é um ótimo sinal, internamente, para a equipe”.

“É uma confirmação de que os donos da equipe estão decididos a voltar ao topo. E também é uma mensagem clara para o mundo exterior”.

“Isso é importante, por exemplo, quando se trata de contratar mais pessoas”.

“O destino da nossa jornada tem que estar claro”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: