Segundo informações, futuro de Silverstone na F1 está garantido

De acordo com o Daily Mail, o futuro de Silverstone no calendário da Fórmula 1 está agora garantido, com um novo acordo que entrará em vigor a partir de 2020.

Após longas conversas entre a Liberty Media e o British Racing Drivers ’Club, levando a rumores sobre uma potencial corrida de rua em Londres para se tornar no novo lar do Grande Prêmio da Inglaterra, um “novo contrato de vários anos foi fechado entre Silverstone e Liberty Media”, e um anúncio deve ser divulgado antes da corrida de domingo, segundo o Daily Mail.

“Estou muito otimista de que haverá uma conclusão bem-sucedida antes do Grande Prêmio”, disse o presidente da Associação de Esportes Motorizados, David Richards, ao Sportsmail no domingo.

“Os fundamentos, o lado financeiro, foram acordados. São apenas os detalhes finais que precisam ser assinados, e estou confiante de que serão”.

Enquanto isso, Lewis Hamilton, que tem a oportunidade de marcar o recorde de seis vezes vencedor do Grande Prêmio da Inglaterra neste fim de semana, fez outro apelo para manter o Grande Prêmio da Inglaterra em Silverstone.

“É o circuito de corrida final”, disse Hamilton à Sky Sports. “Este é um GP que nunca podemos perder”.

“A Fórmula 1 perde isso e perde muito de sua essência”.

“Eu vou lutar por isso. Tem a maior torcida do ano, e não há como eu permitir que isso aconteça. Nós temos que lutar por isso”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: