Schumacher vai testar com Ferrari e Alfa Romeo no Bahrein

Mick Schumacher está programado para fazer sua estreia nos testes da Fórmula 1 com a Ferrari, e também com a Alfa Romeo, após a conclusão do Grande Prêmio do Bahrein da próxima semana.

A publicação ‘Auto Bild’ afirmou esta semana que o filho do heptacampeão Michael Schumacher teria a oportunidade de pilotar um carro de F1 pela primeira vez nos testes no Circuito Internacional do Bahrein apenas com a Alfa Romeo, mas a ‘Autosport’ agora relata que ele vai testar com a Ferrari também.

Schumacher ainda não guiou um carro moderno da F1, mas agora terá a oportunidade depois de completar seus trabalhos na Fórmula 2 na mesma pista.

Após seu sucesso na Fórmula 3, o alemão foi contratado pela Academia de Pilotos da Ferrari para 2019, e com a Scuderia em forte parceria com a Alfa Romeo, ele vai testar para as duas equipes.

Depois de fazer sua corrida de estreia da F2, ele vai se juntar à Ferrari na segunda-feira para os preparativos, testando para a equipe na terça-feira (02 de abril), com o teste da Alfa Romeo agendado para a quarta-feira.

“Estou muito feliz por fazer parte da Academia de Pilotos da Ferrari e também da Família Ferrari”, disse Mick em seu twitter em janeiro deste ano, quando a Scuderia anunciou o piloto como integrante de sua Academia.

“Eu farei tudo para alcançar meu sonho, que é correr na F1. A Ferrari tem um grande lugar no meu coração e na minha família, por isso estou muito contente com isso também”.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: