Sainz fala sobre bom relacionamento com Norris

Carlos Sainz acredita que seu forte relacionamento com o companheiro de equipe Lando Norris, é benéfico para a equipe e está ajudando os dois pilotos a se desenvolverem. Ambos os pilotos se pressionam, mas têm um bom relacionamento na pista, o que está ajudando a busca da McLaren por um bom desempenho.

“Nós dois estamos gostando”, disse Sainz ao Top Gear. “Viemos para a equipe com a mesma filosofia de ‘vamos ajudar, entre você e eu, a levar esse time adiante’. É natural para se dar bem com um cara como ele. Estamos apenas aproveitando o ano, garantindo que juntos colocamos energia positiva na equipe.”

“Sempre há pressão para se manter na Fórmula 1. É minha quinta temporada, então estou começando a me sentir um pouco mais estabelecido, depois de ter sobrevivido como um dos únicos pilotos a deixar o programa Red Bull, mas ainda estar no esporte”.

“Agora é uma questão de ‘quando eu quero vencer?’ Eu quero vencer o mais rápido possível, e acho que estou no lugar certo, na hora certa para aproveitar o momento e pensar em vencer no futuro.”

A McLaren está se estabelecendo como uma equipe forte, e com sua formação de pilotos pode valer a pena ficar de olho nas próximas temporadas.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Os CAMPEÕES da FÓRMULA E até a temporada quatro:

 

ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: