Sainz diz que Seidl está animado para trabalhar com a McLaren

O ex-diretor da Porsche LMP1, Andreas Seidl, deve assumir oficialmente o cargo de diretor da McLaren em 1º de maio. Carlos Sainz disse que Seidl está “empolgado” para se juntar ao time. Sainz conheceu Seidl no Grande Prêmio do Bahrein, e acredita que seu relacionamento será bem sucedido na McLaren.

“Eu o conheci no GP do Bahrein”, disse Sainz ao Crash.net. “Eu tive a chance de dizer olá e ter nossa primeira conversa, e fiquei feliz em conhecê-lo”.

“Eu pude ver que ele estava impaciente para se juntar ao time, que é algo que eu gosto. Eu gosto de ver pessoas animadas e prontas para trabalhar. Foi divertido ter nossa primeira conversa”.

Siedl está se juntando à equipe para tentar melhorar o desempenho nas pistas, e colocar a McLaren de volta ao topo da Fórmula 1.

“Eu vi que ele estava muito ligado, esperando para entrar na equipe o mais rápido possível, mas infelizmente há esse período de espera.

“Eu não preciso de muito mais do que saber que ele está ligado e com vontade de ir.”

Siedl espera que ele seja bem sucedido em conseguir colocar o desempenho da McLaren de volta aos trilhos. A equipe não subiu ao pódio em cinco anos, e Siedl espera poder ajudar a equipe a atingir esse objetivo.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: