Sainz diz que está “pronto para lutar novamente” na China

O piloto da McLaren, Carlos Sainz, afirmou que está “pronto para lutar de novo” na China, depois de dois abandonos em suas duas primeiras corridas com sua nova equipe.

Sainz foi vítima de falhas técnicas em sua MCL34 na Austrália e no Bahrein, forçando o espanhol a abandonar no início das duas primeiras corridas da temporada.

Mas o espanhol afirmou que está “recarregado” antes do Grande Prêmio da China, que acontece no domingo, com a McLaren terminando em sétimo lugar neste evento na última temporada.

“Eu vou para a China recarregado e pronto para lutar novamente”, disse Sainz na prévia da McLaren antes do Grande Prêmio da China. “Nosso ritmo foi forte no Bahrein, tanto na qualificação como especialmente no início da corrida”.

“Infelizmente, fui atingido e mais tarde tive que recolher o carro devido à caixa de câmbio, mas eu prefiro levar os pontos positivos para a China, onde o traçado variado do circuito de Xangai nos dará uma idéia ainda melhor do desempenho do MCL34.

“A curva 1 é desafiadora mas divertida, e a longa reta que vai para a curva 14 deve oferecer algumas oportunidades de corridas emocionantes”.

“É também uma grande honra competir na 1.000ª corrida da Fórmula 1. Este esporte tem sido minha paixão desde que eu era muito jovem, então fazer parte de um marco tão importante é um momento de orgulho para mim”, completou.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Vettel bate repetidas vezes no simulador em Xangai:

 

ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Renault apresenta o RS19

 

F1 2019 | Williams apresenta o novo FW42

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: