Sainz diz que as equipes à frente estão “dentro do alcance”

Carlos Sainz disse que o primeiro dia de treinos na China, foi um “bom dia para o time”, e ele acha que a McLaren será capaz de alcançar algumas das melhores equipes do pelotão intermediário, para a posição de “melhor do resto”.

“Bom dia para a equipe”, disse ele ao site oficial da F1, “especialmente depois de um difícil FP1 onde tivemos alguns problemas no carro, que precisávamos resolver para o FP2. Mas nós definitivamente encontramos uma linha de base melhor para o FP2”.

“Ainda assim, você sabe, é tão forte que um ou dois décimos é a diferença em cinco ou 10 quilos de combustível, então se alguém escolheu ficar um pouco mais pesado ou mais leve, fica ao alcance, mas vamos continuar trabalhando duro”.

Lando Norris também foi positivo após as sessões de treinos.

“Tem sido um dia razoável”, disse ele. “Obviamente é a minha primeira vez aqui, então nunca é fácil, mas eu consegui acelerar mais rápido do que na Austrália, provavelmente porque eu estou mais acostumado com o carro e tudo mais”.

“Demos alguns passos à frente do FP1 para o FP2, porque tivemos alguns problemas pequenos e bastante limitantes de equilíbrio no FP1, o que resolvemos, mas só precisamos ter certeza de que continuaremos nessa direção amanhã.”

Sainz espera que ele possa terminar esta corrida e conseguir alguns pontos, enquanto Norris espera voltar ao Q3 e impressionar os fãs da Fórmula 1, em um novo circuito para ele.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Vettel bate repetidas vezes no simulador em Xangai:

 

ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Renault apresenta o RS19

 

F1 2019 | Williams apresenta o novo FW42

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: