Sainz continua confiante apesar dos abandonos consecutivos

Carlos Sainz pode ter sofrido dois abandonos nas suas duas primeiras corridas como piloto da McLaren, mas o espanhol ainda continua confiante.

Pode parecer um começo de pesadelo para Sainz na McLaren, mas ele ainda está com alta confiança após a equipe mostrar competitividade em ambas as corridas.

Lando Norris conseguiu o sexto lugar no Bahrein para realmente encorajar a equipe de Woking, apesar de Sainz ter dado apenas nove voltas na Austrália, e não mais do que isso no Bahrein.

“Estou muito animado com o ritmo do carro, com o meu sentimento com o carro”, disse Sainz ao Crash.net. “Eu acho que você pôde ver nas primeiras três ou quatro voltas (no Bahrein), com que facilidade eu poderia acompanhar a Mercedes e a Red Bull, com que facilidade eu poderia tentar fazer uma ultrapassagem em Max (Verstappen) na primeira oportunidade”.

“Então, há muitos aspectos positivos a serem seguidos. Ainda tenho um sorriso no rosto por causa disso e não vou deixar um acidente como esse arruinar minha confiança, porque minha confiança está realmente alta no momento.”

A competitividade da McLaren até agora nesta temporada tem sido evidente, com Sainz e Norris alcançando o Q3 no Bahrein, marcando o melhor resultado de qualificação da equipe desde o Grande Prêmio da Malásia de 2017.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: