Russell: “Todo mundo espera que as rodas do FW42 caiam”

Quaisquer expectativas para a Williams estão literalmente no fundo do poço. De acordo com o novato George Russell, isso é apenas uma coisa boa para o time, já que eles tentam se recuperar de um terrível 2018.

“Todo mundo espera que terminemos com uma diferença gigantesca para o próximo time. E assim que cravamos, as pessoas esperam que as rodas do FW42 caiam. Tudo o que fizermos melhor do que isso, será um grande feito para alguém de fora. É por isso que estamos entrando na temporada sem qualquer pressão sobre nossos ombros “, disse o britânico à mídia em Melbourne.

“Se você comparar o carro atual com o da última temporada, já é uma melhoria significativa. O carro está muito mais suave para que a equipe possa se concentrar em encontrar mais downforce. Em 2018, a base já era muito menor porque o saldo não podia ser encontrado em nenhuma área. O ano passado não foi fácil para a equipe, e também sei que você não pode consertar algo assim em um dia. Estou aqui para um longo prazo, por isso sei que cada pequeno passo será incrivelmente útil”.

Uma pergunta é se Russell estará no cockpit da Williams na próxima temporada. Se ele impressionar, ele pode muito bem receber uma promoção por causa do programa júnior da Mercedes. Mas, claro, a questão principal é se a Williams conseguirá se recuperar.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE HONG KONG | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 5ª etapa

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: