Rival considera que Red Bull parece rápida

A Red Bull tem algo para circuitos de rua, parece. O carro deles se adapta à natureza sinuosa de algumas pistas e Cingapura parece ser mais uma daquelas da equipe nesta temporada.

Daniel Ricciardo produziu uma exibição impressionante para vencer todas as sessões de treino no Grande Prêmio de Mônaco deste ano, e apesar de Max Verstappen dizer que não acredita que a Red Bull tem o que é preciso para lutar pela pole, Sebastian Vettel discorda e acredita que a equipe está no caminho certo para o final de semana.

Ricciardo liderou as duas primeiras posições da Red Bull, no primeiro treino livre com Vettel em terceiro, e depois no segundo treino livre, a Red Bull garantiu a terceira e quarta posições, desta vez com o holandês no topo.

Verstappen se classificou em segundo lugar em Cingapura no ano passado, e Ricciardo registrou quatro pódios consecutivos no circuito, desde que se juntou à Red Bull, incluindo o segundo lugar nos últimos três eventos.

Vettel venceu no circuito de Marina Bay em quatro ocasiões, mas acredita que a dupla da Red Bull será dura neste fim de semana.

“Eu acho que está muito próximo entre as três equipes”, disse ele. “Eu acho que a Red Bull está mais perto, eles pareciam rápidos. Realmente não saberemos antes de domingo, mas obviamente aqui a qualificação é importante, então vamos ver onde estaremos amanhã”, finalizou Vettel.