Rich Energy apresenta “pintura conceito” da Haas para a temporada 2019 da F1

O mais novo patrocinador da Haas, a Rich Energy, revelou uma “pintura conceito” que poderá ser o design dos carros da equipe norte-americana em 2019. Há muito se falava que a Rich Energy compraria a equipe da Force India, mas acabou por patrocinar a Haas na próxima temporada.

Com o design apresentado no twitter da marca de bebidas energéticas, muitos fãs da “velha guarda” da F-1 ficaram empolgados, com o lendário preto e dourado da antiga Lotus podendo retornar ao grid da Fórmula 1 no ano que vem.

O design ainda é um conceito, ou seja, ainda passará por alterações antes de ser possivelmente aprovado. Despistando a cor predominantemente “preta e dourada” apresentada em suas redes sociais neste manhã, a tarde a Haas publicou um novo ‘tweet’ com outro possível design do carro para a temporada 2019 da Fórmula 1. Confira as duas publicações abaixo:

 

A Rich Energy é uma empresa de bebidas energéticas há muito tempo relacionada com à F-1. No período que antecedeu a parceria com a Haas, o CEO da empresa, Williams Storey, foi visto conversando com a chefe da Williams Racing, Claire Williams, aumentando as especulações de que a empresa patrocinaria a equipe de Grove, o que não aconteceu no final.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

 

GEN1 (DI GRASSI) vs GEN2 (FELIX DA COSTA) na pista de Donington Park:

 

Em troca com a lenda Jimmie Johnson, Alonso pilota um NASCAR no Bahrain:

 

O “Off the Grid” é uma série de documentários que aproximam os fãs das estrelas da Fórmula E. Inscreva-se em nosso canal para ver os próximos episódios. No segundo episódio, o português Antonio Felix da Costa. Confira o vídeo: