Ricciardo fala sobre provável renovação com a Red Bull e as portas fechadas de Mercedes e Ferrari

Daniel Ricciardo insistem que não tem interesse em ter no contrato com a Red Bull o status de primeiro piloto

Com a Mercedes pronta para se manter com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas para a próxima temporada e a Ferrari considerando Charles Leclerc para o assento de Kimi Raikkonen, as opções de Ricciardo são limitadas.

É esperado que o piloto australiano renove o contrato com a Red Bull, continuando como companheiro de Max Verstappen para o próximo ano. E, enquanto surgem bato de que ele desejaria o status de primeiro piloto da equipe, Daniel Ricciardo insiste que esse não é o caso.

“Não é que eu não queira, mas não preciso disso. Está tudo bem”, disse o australiano. “Obviamente Max está dirigindo muito bem, mas realmente penso que, desde Mônaco, as coisas não estão funcionando para mim, ou estou tendo um pouco de azar”.

“Como a asa dianteira e todo o resto em Paul Ricard. Fiquei furioso”

Ricciardo deu a pista de que vai renovar com a Red Bull dizendo que, se não for Mercedes ou Ferrari, tem que ser a Red Bull.

“Nem todas as portas estão fechadas, mas está parecendo cada vez mais que as melhores equipes manterão seus pilotos ou já têm planos definidos”.

“Para mim, agora, é difícil estar convencido de que há melhor opção que a Red Bull”, disse Ricciardo. “Tenho que ter certeza de que estou fazendo o certo de acordo com meus julgamentos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *