Ricciardo esperando por atualizações da Renault após duplo abandono

Daniel Ricciardo espera que a Renault possa trazer atualizações para o RS19, após o decepcionante desempenho no GP do Bahrein para a equipe.

O australiano ainda não terminou uma corrida em 2019, após sua ambiciosa mudança da Red Bull para a Renault, com a equipe francesa sofrendo o embaraço de ambos os carros, abandonando a corrida do Bahrein simultaneamente.

Antes do Grande Prêmio da China, e 12 meses depois de sua impressionante vitória na temporada passada, Ricciardo diz que a equipe fez melhorias, mas precisava dar mais um passo o mais rápido possível.

“É cedo, mas até agora a unidade de potência melhorou, não muito, mas é definitivamente uma melhora, então esse é um grande aspecto”, disse Ricciardo.

“O chassi em si, eu meio que avisei um pouco antes de pilotar o carro, que ele sofre um pouco com ondulações e zebras, com certeza é uma área que pode ser melhorada”.

“Pelo que parece, é um pouco melhor do que no ano passado, pelo que Nico diz”.

“Algumas atualizações, desenvolvimentos que teremos, um provavelmente na China e talvez outro nas próximas corridas, isso também ajudará a melhorar o carro”, finalizou.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: