Ricciardo diz que objetivo para GP da França é repetir performance do Canadá

O piloto da Renault, Daniel Ricciardo, espera repetir a performance que teve no GP do Canadá, neste fim de semana na França, com os dois pilotos da equipe na zona de pontos.

Ricciardo teve uma ótima qualificação no Circuito Gilles Villeneuve, colocando seu RS19 no P4 no grid de largada, antes de terminar em sexto lugar, à frente de seu companheiro de equipe, Hulkenberg em sétimo e também da Red Bull de Pierre Gasly.

Foi um desempenho muito forte do australiano, que acha que a Renault está finalmente se formando após um difícil início de temporada.

“Entramos na temporada com muita expectativa”, disse o piloto de 29 anos.

“Acho que estamos realmente começando a mostrar nosso verdadeiro ritmo”.

“Estou feliz que a equipe tenha aproveitado um final de semana forte, já que foi estressante às vezes, mas continuamos trabalhando e agora estou otimista de que este é o início de seguir o caminho certo. Há claramente muito mais trabalho a fazer para alcançar as nossas expectativas, mas lutar com os três primeiros em uma parte da corrida do Canadá foi muito divertido”.

Com o Grande Prêmio da França chegando, Ricciardo sabe que haverá mais olhos em seu time, e ele precisará mostrar o seu melhor no Le Castellet.

“Eu sei que é uma corrida significativa para eles, e o quanto isso significa para todos os envolvidos”.

“A meta para a França tem que ser repetir a performance do Canadá. A equipe teve um bom ritmo em Paul Ricard no ano passado, então certamente há um bom sentimento por lá. Temos algumas atualizações, o que deve significar o início de uma tendência do nosso verdadeiro ritmo”.

“Está indo bem, e conforme o carro melhora, eu também estou crescendo em confiança e vou continuar melhorando”, concluiu.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: