Ricciardo ainda não está totalmente confortável na Renault: “Estou chegando lá”

Daniel Ricciardo admite que ainda precisa se sentir mais confortável com o carro da Renault, apesar de ter a chance de registrar uma quilometragem extra durante o teste após o Grande Prêmio do Bahrein. Ele vai para a China como o vencedor da corrida depois de produzir uma unidade impressionante em sua Red Bull na temporada passada.

Ricciardo ainda não terminou uma corrida de Fórmula 1 nesta temporada, depois de sua asa dianteira ter sido arrancada na Austrália e de uma falha de motor no Bahrein. Mesmo que o australiano não esteja totalmente confortável, ele expressa que está ficando cada vez mais acostumado com o novo ambiente.

“Eu certamente estou chegando lá em termos de extrair o máximo e me sentir mais confortável. Essas coisas levam tempo, mas é bom resolver esses detalhes”, disse ele ao site ‘RaceFans’.

“Nós chegaremos lá em breve e com certeza e eu estou confiante de que estamos indo na direção certa. Nós mostramos sinais disso durante o fim de semana de corrida, indo de uma luta na sexta-feira, seguido por uma melhoria no sábado para estar bem no domingo.

“O carro claramente tem ritmo, mas para mim, é sobre encontrar tudo isso. Eu sinto que há muito mais por vir.”

A Renault teria conseguido o dobro de pontos no Bahrein se não fosse pelas aposentadorias simultâneas. Nico Hulkenberg marcou seis pontos na corrida de abertura da temporada, com o objetivo de permanecer “a melhor do resto”.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: