Ricciardo afirma que ficou frustrado depois que Mercedes e Ferrari o desprezaram

Daniel Ricciardo revelou que ficou desapontado por perder uma vaga com a Mercedes ou a Ferrari. O ex-piloto da Red Bull vai correr pela Renault em 2019.

Em vez de se mudar para as duas melhores equipes, Ricciardo ficou com a Renault e a McLaren como opções, antes de decidir deixar a Red Bull.

No podcast da apresentadora da Sky Sports F1, Natalie Pinkham, o australiano afirmou estar frustrado com a falta de ofertas de ambas as principais equipes da F1.

“Sim, para responder sem rodeios. Nos próximos 12 meses eu ainda acho, e todo mundo diria isso, que Mercedes e Ferrari, serão as equipes a serem derrotadas”.

“Talvez outras equipes possam conseguir uma vitória aqui ou ali, mas acho que ainda são as equipes a serem batidas no curto prazo”.

“Especialmente depois das seis primeiras corridas. Eu ganhei duas de seis, então foi Seb (Vettel), Lewis e eu que vencemos duas cada. Naquela altura, ninguém mais estava realmente nos alcançando”.

“Senti que a minha atração, por assim dizer, não poderia ter sido mais alta. De certa forma, eu esperava provavelmente mais disso”, finalizou.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS | FÉRIAS F1MANIA”:

 

EXTREME E | Corrida elétrica de SUVs será disputada nos cantos mais remotos do mundo | Entrevista com GIL DE FERRAN:

 

Confira os melhores momentos da Fórmula E em Santiago:

 

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

 

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?