Red Bulll prepara atualizações para seu RB15 nos GPs da China e da Espanha

O Dr. Helmut Marko afirmou que a Red Bull trará duas atualizações significativas para a RB15 nas próximas corridas. A primeira atualização deverá ser lançada na China, enquanto uma segunda chegará na Espanha.

A Red Bull não viu os resultados que esperava antes do Grande Prêmio da Austrália. Max Verstappen subiu ao pódio, mas Pierre Gasly não terminou acima do 8º. Marko falou sobre os problemas em seu carro.

“Não haverá carro novo. Nós temos um problema aerodinâmico. Isso está no chassi”, disse Marko.

“A solução não é fazer isso em uma semana. O primeiro pacote de atualizações está chegando na China na próxima semana. Somente na Espanha os ajustes aerodinâmicos necessários serão feitos”.

Seria fácil para a equipe, culpar a Honda, o novo fornecedor de motores da Red Bull. Mas Marko se recusa a fazê-lo. Ele afirma que o fabricante japonês está fazendo um bom trabalho, e quer que sua equipe se concentre em seus próprios trabalhos.

“A Honda está fazendo um bom trabalho. Nada quebra. Nós não podemos dizer nada sobre isso. Nós mesmos estamos errados em termos de equilíbrio. Tem que ser melhor, nos falta velocidade pura”, acrescentou Marko.

“Devemos nos aproximar gradualmente da Mercedes e da Ferrari, encontrar soluções para o nosso problema. Isso é realmente necessário”, completou.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: