Red Bull e Renault devem trazer atualizações do motor na França

A Renault deve apresentar uma atualização de motor no Grande Prêmio da França, e será acompanhada da Honda, segundo as informações do ‘De Telegraaf’ de que a Red Bull também vai receber um upgrade.

A parceria Honda-Red Bull trouxe resultados mistos até agora na temporada, registrando dois pódios em 2019 com Max Verstappen. Com a confiabilidade aparentemente em dúvida, há uma falta de ritmo evidente em comparação com seus rivais, Mercedes e Ferrari, comprometendo melhores posições no Bahrein e no Canadá – pistas onde a potência é crucial.

Em resposta ao resultado ruim no Canadá, que teve Verstappen terminando na P5 e Pierre Gasly na P8, a Honda poderia trazer um upgrade para a corrida na França, segundo o ‘De Telegraaf’.

Se a atualização acontecer eles atingirão o limite de três componentes de cada parte do motor e, em uma próxima atualização, receberiam penalidade depois da atualização no Azerbaijão.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: