Raikkonen: “Precisamos fazer um trabalho perfeito”

Kimi Raikkonen parece tranquilamente confiante, antes do Grande Prêmio da Inglaterra deste fim de semana, com sua equipe, Alfa Romeo de volta à uma boa forma depois de uma oscilação nas últimas semanas.

O Iceman fez três corridas sem marcar pontos, antes de voltar ao top 10 na França e na Áustria.

Após a evolução de Antonio Giovinazzi, a equipe parece mais forte na classificação dos construtores, e está caçando a Renault que está em quinto lugar.

Silverstone é uma boa oportunidade para a equipe marcar ainda mais pontos, e Raikkonen disse: “Silverstone é sempre um bom lugar para se voltar. É uma pista antiga e é muito divertido de pilotar, especialmente nas curvas rápidas.”

“Como equipe, mostramos melhorias nas últimas duas corridas, e acho que a Grã-Bretanha é outro lugar onde podemos nos sair bem”.

“Como sempre, precisaremos fazer um trabalho perfeito, porque as margens são muito pequenas entre as equipes, mas estou confiante de que podemos ter outro bom resultado”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: