Raikkonen afirma que Arrivabene é o melhor chefe que já teve

Kimi Raikkonen afirmou que Maurizio Arrivabene é o melhor chefe que já teve em sua carreira. Apesar dos recentes problemas e erros, Raikkonen acredita que Arrivabene é o melhor homem para o trabalho e vai acabar com a seca de títulos em breve.

A equipe Ferrari acabou sendo punida com a perda do título de pilotos, principalmente por erros de Sebastian Vettel. Raikkonen, que deixará a Ferrari no final desta temporada, insiste que Arrivabene resolverá o problema.

“Acredito que nas últimas três temporadas a Ferrari tomou o caminho certo, agora a Ferrari está em boas mãos. Arrivabene é o melhor chefe com quem já corri, ele é o homem certo para este trabalho, e está indo bem”. Raikkonen disse ao La Gazzetta.

Depois de 151 corridas pela Ferrari, Raikkonen vai voltar para a Sauber, onde começou sua carreira. Apenas Michael Schumacher correu mais GPs no carro vermelho. Raikkonen admite que é um privilégio ter pilotado pela Ferrari.

“É certamente um privilégio pilotar pela equipe, porque em qualquer canto do mundo eles sabem o que é a Ferrari, eles conhecem sua história, sua tradição. Fazer parte disso me deixa orgulhoso”, acrescentou Raikkonen.