Raikkonen acredita que Alfa Romeo está mais forte depois dos dois dias de testes

A Alfa Romeo não teve o melhor Grande Prêmio da Espanha, mas Kimi Raikkonen afirma que, se fosse agora, eles seriam “mais fortes” depois de completar os dois dias de testes.

Raikkonen terminou com o sexto melhor tempo, depois de pilotar o carro na quarta-feira. Sua corrida em Barcelona foi a primeira vez que ele não marcou pontos durante a temporada 2019.

No entanto, a equipe perdeu uma quantidade significativa de tempo na terça-feira, quando Callum Ilott bateu forte, com o carro ficando bastante danificado.

Mas Raikkonen conseguiu dar 110 voltas no dia seguinte, fornecendo muitos dados à equipe. No típico estilo Iceman, ele resumiu bem o dia.

“Foi um bom dia no carro. Depois dos problemas de ontem, tivemos que mudar um pouco o nosso programa de testes, mas conseguimos passar por todas as diferentes coisas que queríamos tentar”, disse Raikkonen em uma entrevista no PlanetF1.

“Tivemos a chance de trabalhar com diferentes compostos, trabalhamos no set-up e colocamos algumas peças diferentes no carro, então foi um dia agitado. Eu sinto que se nós fizéssemos o fim de semana de corrida novamente, seríamos mais fortes desta vez”, disse Raikkonen.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – INDY 500: Acidente de FERNANDO ALONSO durante os treinos:

 

ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

 

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

 

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: