PUMA se torna parceira exclusiva de vendas da Fórmula 1

A PUMA anuncia uma parceria de longo prazo com a Fórmula 1®, em que se torna a parceira exclusiva de vendas durante as corridas, a partir do início da temporada de 2019. Com superlojas dentro do circuito, a PUMA estará presente em 17 dos 21 Grandes Prêmios do calendário.

Conhecida já por grandes parcerias no segmento, a PUMA ganha também o direito de criar, produzir e vender produtos da marca Fórmula 1. Os visitantes das corridas em todo o mundo poderão comprar os produtos relacionados com a Fórmula 1 e os Grands Prix, bem como todas as mercadorias de 10 equipes da categoria, em estandes da PUMA no local e superlojas que funcionarão durante os finais de semana das corridas.

Desde que ingressou na Fórmula 1 em 1999, a PUMA estabeleceu-se como fornecedora líder de automobilismo, com parcerias com as principais escuderias e pilotos da F1, reforçando agora a sua força dentro da categoria.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: