“Precisamos de tempo para estabelecer boas regras para 2021”, afirmou Todt

As regras para 2021 ainda estão sendo definidas, com um novo atraso sendo anunciado até outubro, para a divulgação do regulamento. Não se tem certeza da causa exata do atraso, mas Jean Todt diz que eles precisam de tempo para produzir as melhores regras.

Os fabricantes de motores estão felizes em manter os regulamentos, com a Ferrari, a Mercedes, a Renault e a Honda, gastando muito dinheiro nas últimas temporadas. Todas as quatro partes, portanto, se beneficiam dos mesmos regulamentos.

As equipes de nível inferior gostariam de ver um limite orçamentário adicionado, mas isso seria um problema para a Mercedes e a Ferrari. Toto Wolff, por exemplo, indicou anteriormente que seria prudente manter os regulamentos inalterados pelo maior tempo possível, em vez de mudar muitas vezes. Desta forma, até mesmo as pequenas equipes poderiam se conectar com o topo.

Mas os regulamentos atuais significam que é difícil para os carros seguirem um ao outro e depois ultrapassarem. Os pneus desempenham uma função muito importante. Esses problemas devem ser resolvidos, e Todt diz que isso levará algum tempo.

“É melhor trabalharmos juntos por mais três a quatro meses para conseguirmos um bom resultado, do que tomar uma decisão agora. É sobre o futuro do esporte, porque as novas regras durarão por volta de cinco anos. Não podemos arranjar isso” tão rápido quanto”, o chefe da FIA disse ao Bild da Alemanha.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: